sábado, 30 de julho de 2011

"Olhe em Teu Redor"



Tudo isso te foi dado: a vida, teu corpo, tuas constituições físicas, o ar, a água, os alimentos, o planeta como um todo.
E como você tem cuidado disso que te foi dado, distribuído ou delegado? Precisamos nos atentar a como tratamos tudo isso. Como nunca antes na história, tem se dado muita ênfase em questões ambientais, de saúde e até de estética. E qual tem sido tua participação? Tem zelado por tudo o que ELE deu?
Cuide de teu corpo: ele é templo do espírito. Portanto, preocupa-te com tua saúde, não te envolva em hábitos alimentares prejudiciais, cuidado com o sedentarismo, dê atenção aos sinais dados pelo teu corpo.Acalme-se e distribua amor.
Cuide de tuas provisões: não desperdice alimentos, não esbanje água, economize energia, não polua o ar, não jogue lixo ao chão ou nos rios. Recicle ou coopere com isso.
Faça isso: seja um zeloso administrador de tudo aquilo que ELE deu, e não só O estará agradando, como estará mostrando preocupação altruísta com as gerações futuras.Antes de mais é preciso saber que um dia voce vai voltar, e seria bom se encontra-se um Planeta mellhor.
Que o CRIADOR seja contigo e em ti, hoje e em todos os teus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário