quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Bom Dia"




Quando você se levantou pela manha
Eu havia preparado o Sol para aquecer o seu dia e
o alimento para sua nutrição.
Sim Eu providenciei tudo isso enquanto
vigiava o seu sono, sua família e a sua casa.
Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu.
Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu o perdoei.
O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume,
a brisa da manhã o acompanhou e você
nem pensou que Eu é quem havia preparado tudo isso.
Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram,
você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios,
alcançou vitórias,
mas você não percebeu que
Eu estava cooperando com você e
mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance...
Eu sei, você corre tanto...
Eu o perdoei.
Você leu tanto, ouviu muita coisa,
viu mais ainda, e
não teve tempo de ler ou ouvir a ''Minha Palavra''.
Eu quis falar, mas você não parou para ouvir.
Eu quis aconselhá-lo,
mas você nem pensou nesta possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.
O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais
porque não me deixou ajudá-lo ainda mais.
Mais uma vez você se esqueceu de mim!
Findou o seu dia.
Você voltou para casa.
Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário
mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você.
Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta:
Tem um lugar para mim na sua casa,
na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas
que você por curiosidade começou a ler.
Eu sou Jesus Cristo,
quero simplesmente que você me aceite como amigo,
e me confesse como Senhor e Salvador:
"Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor
em teu coração creres que
Deus o ressuscitou dentre os mortos,
serás salvo" (Romanos 10:9).

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário