domingo, 2 de janeiro de 2011

"O tempo passa"




Encontrou a sua casa em algum lugar
agora você chegou ao fim
o jogo parece tão cruel
quando esse momento acaba
você vai olhar para trás para ver
o amor que você deixou para trás

Quanto mais próximo o sentimento
Quanto mais você reconhecer
familiar, os rostos
refletido em seus olhos
Eu estou com você, eu sei conheço você
se apenas na minha cabeça
Eu sempre me lembro
(Eu sempre me lembro)

não mais segurando
para uma memória sumindo
de como as coisas costumavam ser
a vida vai continuar
o amor sempre será o seu guia
Se você acabou de me libertar

Quanto mais próximo o sentimento
Quanto mais você reconhecer
familiar, os rostos
refletido em seus olhos
Eu estou com você, eu sei conheço você
se apenas na minha cabeça
Eu sempre me lembro
você olhou e me e disse:

o tempo passa
do ponto de não retornar
você tem que ser forte o suficiente para aprender
o tempo passa
o amor que você deixa para trás
constrói um templo em sua mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário