quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu Queria agradecer ao Pai da vida..


Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por mais um despertar.. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por me encontrar hoje mais disposto e preparado do que ontem. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter mais uma nova oportunidade na jornada terrestre. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter tão pouco a pedir e tanto a agradecer. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter inúmeros motivos para sorrir e nehum para chorar. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter tantos amigos como voces e nehum inimigo a vibrar negativamente contra mim. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter um lar quando tantos não tem uma casa para morar. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter a oportunidade de enviar e-mail quando muitos nem ler e escrever sabem. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter um objetivo e uma chance quando tantos estão sem perspectivas. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por ter uma diretriz quando muitos estão como uma nau sem rumo. Eu queria agora agradecer ao Pai da vida por as vezes calçar um sapato novo apertado, quando tantos estão ao meu lado sem os pés Talvez eu tivesse muitos outros pedidos, mas queria agradecer por tudo que tenho. Posso não ter tudo que amo, mas com certeza, amo tudo que tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário