domingo, 6 de março de 2011

"PARA QUEM QUISER OUVIR"





Passo adiante
uma das grandes riquezas que
me foi deixada como herança de meu pai,
um homem simples e pobre.

Sou Senhor da minha vida.
Sou Senhor dos meus passos.
Sou Senhor do caminho por onde
os meus pés passam.

Senhor da saúde,
da beleza e do amor.

Senhor do trabalho.
Senhor da força.

Senhor da plena harmonia
com o universo que me
fornece a grande luz.

Sendo senhor,
sou feliz e realizado,
posso tudo que é bom.

Sou Senhor de mim,
pois sou os movimentos
da grande chama que aquece meu coração
e me forma para a vida.

Obrigado meu Deus,
por eu ter Te abrigado
de tal maneira forte e
segura dentro de mim.

Pois sendo o Senhor,
o meu Pai,
não precisarei de nada.

Se tenho a Ti,
sou perfeito
e completo.

ASSIM SEJA!

W.THADEU(NdR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário