quinta-feira, 31 de março de 2011

"Um Presente Pra Você"

Nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Mas não espere que tudo caia do céu. Não espere que a felicidade venha. Vá ao encontro dela. Procure, busque-a... "Certo dia um homem muito fervoroso em suas orações a Jesus, estava diante de uma dificuldade enorme. Após uma chuva muito forte ele fica ilhado sobre uma arvore, sobre uma correnteza furiosa. Socorristas vem ao seu encontro,arremessam uma corda e pedem que ele segure firme para tira-lo de lá. Ao que ele responde: Deixa quieto Jesus vai vir me salvar. Dentro de um barco socorristas pedem que ele pule no barco: Ao que ele responde: Deixa quieto Jesus vai vir me salvar. Um helicópetero se aproxima e pede que ele se agarre. Ao que ele responde: Deixa quieto Jesus vai vir me salvar. A enxurrada muito intensa o carrega e ele morre afogado. Chegando no céu ele fala pra Jesus : Mestre o senhor não me socorreu? Que nada meu irmão, até um helicópetero mandei para resgatá-lo" Moral da história: Ficar esperando nem pensar, faça a sua parte que o céu te ajudará........ Vamos fazer a nossa parte então!!!!! Luz e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário