domingo, 13 de fevereiro de 2011

"BACK-UP"




Hoje estou tão entorpecido de mundo,
metrópoles esquizofrênicas, de cosmopolitas…
tantos carros vagando levando vidas
a lugares bem menos que elas poderiam ir.
Estou entorpecido de corpos sarados,
quadris desenhados, olhos pintados,
lábios avermelhados,
penteados arrojados, narizes afinados,
cílios alongados, seios aumentados,
dentes branqueados,
tatuagens expressando a
irreverência de ser igual.
Cabelos alisados, piercings estrategicamente alocados,
ternos alinhados, saias encurtadas, barrigas talhadas,
ombros forçosamente “casualmente” desnudos,
sorrisos esculpidos ao primeiro flash.
Qualidade suíça, estilo italiano, charme francês,
motor alemão, tecnologia japonesa, dinheiro americano,
tradição inglesa, calor latino.
Surdez dos headfones, solidão on-line banda larga,
alta tecnologias de comunicar nada para ninguém,
indulgências de massa, sonhos cinematográficos,
felicidade parcelada a perder de vista, pagamento por
garantia estendida, grande desconto á vista,
queimas de estoques, queima de arquivos.
Opinião vendida pelos telejornais, amor pelas telenovelas,
presença pelo telefone, onisciência pelo WWW,
existência pelo @, login e senha,
RG, CPF, CLT ,AA , IPVA, LCD, CD, DVD, MSN,
KCT, PQP, VC, VSFD, GOOGLE, CEP, TEL, CEL, VISA,
conta corrente,marca registrada, código de barras,
código de conduta, código do consumidor, agência,
PP/P/M/G/GG/XG, zero calorias, sem gordura trans,
trance, transe, sexo pay-per-view, use camisinha,
homem bomba, nações de chumbo, turbantes,
fast food, massacre por amor ao sangue negro,
presidente negro, febre amarela, veludo azul,
comando vermelho, salve o verde... tudo
injetado em minhas veias por cabos,antenas, satélites,
monitores, telas, tintas, papéis e tecidos... meu tamanho é
em pixels, meu valor em $, meu sobrenome é @ ponto com.
Minhas mãos escrevem em times e arial, minha pátria é
numérica e meu idioma é hexadecimal... minha vida é
toda vida de todo mundo em poucos segundos 24 horas por dia...
sem parar... sem parar... sem parar... sem parar...
ERROR 404! Deus?!!?!?Sem sinal! Deus?!!?!?
Créditos insuficientes para realizar essa chamada!
Deus?!?! Este Número não existe!
E agora??? O sistema encontrou um erro e
deverá ser reiniciado...
as informações não salvas serão perdidas...
nem Jesus salva?
(Desculpem minha ira...)
ABS, Luz e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário