quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Para as Mães"




Ofereço a minha mãe
Maria Celina Gomide, que
Mesmo estando em outro plano espiritual
sempre está
Olhando, auxiliando e
torcendo pelo sucesso de
seusFilhos!
Thadeu e Cida.

..."Para Sempre"...

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Carlos Drummond de Andrade



"Mãe"

Neste dia tão especial, não poderia deixar de agradece-la...

Obrigado por estar sempre presente em minha vida,

Por ser minha Luz, nas horas das minhas dúvidas,

E apesar das amarguras, continua a ser sinônimo de ternura;

Apesar de não estar mais aqui, tem sido um ombro querido, é minha companheira, minha grande amiga, obrigado por tudo o que fez, e faz por mim.

Mulher forte, batalhadora, que mesmo na ausência, superou os obstáculos com dignidade e otimismo.

Obrigado Mãe, por ter me ensinado a importância do Amor,e fez de mim a pessoa que eu sou.

Hoje neste dia quero expressar tudo que sinto por você nesta pequena frase:

Te Amo Mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário