segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

walmart




Aconteceu Comigo o descaso,
Comprei no Wal-Mart um Notebook da marca Philco em 6 meses de uso apresentou defeito no teclado
Retornei no Wal-Mart com o aparelho pois estava na garantia, fui atendido apenas pelo sac pois ñ tem jeito deles escaparem
(acho que a loja ñ tem gerente) fora as piadinhas sem graça dos funcionários do sac, me empurraram de volta o aparelho
Com a seguinte resposta se vira, tive que me desdobrar, pois Sorocaba ñ tem assistência técnica da marca!
Tive que pesquisar e só achei em Itapetininga a 100 KM de onde eu moro!
Conclusão tive que arcar com o tempo perdido na viagem se quisesse meu notebook consertado.

Conselho pesquisem antes de comprar
ñ caiam na lábia dos vendedores safados que só
pensam nas vendas e te empurram mercadorias de segunda!
Pesquisem primeiro se a assistência técnica na cidade onde Vc reside!
Boa Sorte...
OBS: Wal-Mart é uma mrd.....

Um comentário: