sábado, 20 de novembro de 2010

"Eu Acredito Em Milagres".





É noite alta e eu caminho,
o meu destino eu mesmo traço
Ouço vozes muito distantes,
aperto o passo e vou em frente

Estrelas mudam de lugar,
o vento sopra os meus cabelos
Vejo luzes no horizonte,
alguma coisa vai acontecer


Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti

Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti

Agora tudo está mais calmo,
eu me aproximo do lugar
Esperei por muito tempo,
cheguei quase enlouquecer

Eu acredito em milagres,
e num mundo muito melhor
Aqui ou em outro planeta,
é só querer acreditar

Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti

Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti


Fecho os olhos estou tranqüilo
Você pega a minha mão
Me conduz até a entrada
Meu corpo treme de emoção

Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti

Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário